Olá pessoas...Depois de quatro dias de eventos, estou vivo! Pelo Poder de DEUS é claro.
(Na foto parte da galera que enfretou a maratona pra fazer a diferença na vida das pessoas e no mundo, pelo Amor e Poder de DEUS)
Algo em comum na Marcha, na Feira GLBT e na Parada Gay, o "pré-conceitos" nas três, ao mesmo tempo que recebemos parabéns pelo trabalho de uma Igreja que aceita a todas as pessoas, sem discrimina-las, também temos pessoas que acham estranho e inaceitável...algumas falas:
- Uma Igreja gay?
- Que horror!!!
- Na sua igreja tem o que de bom...?
- Hahahahaha uma igreja gay, eu sei...
- Isso é sério mesmo...
Temos muito a realizar ainda, uma obra a terminar. Eu senti participando destes eventos que tem muita gente necessitando do Amor e da Felicidade, que eu tenho por estar ligado a DEUS, eles podem até falar que estão felizes, mas onde está o brilho no olhar? Onde está o sorriso? Onde foi a paz, principalmente quando estamos sozinhos? Onde está DEUS?
DEUS nos ama, Ele me fez com um propósito, a você também. E nossa missão é viver o Seu Amor em nossas vidas, e ajudar o nosso próximo (caso ele queira, pois ninguém é obrigado a aceitar o Amor de DEUS) a viver este Amor que transforma o mais vil pecador.
Jesus Cristo é nosso exemplo!
Se Ele estivesse hoje fisicamente entre nós, Ele estaria quarta-feira num culto em uma igreja linda, ou estaria num "bar gay?" ? Eu acredito que no bar, pois Ele sempre está disposto a fazer o que for possível para buscar aqueles que necessitam de vida nova, e se somos considerados loucos por nosso Amor a DEUS e ao nosso próximo, entendo que estou cumprido com a minha missão (Paralelo com os escritos do Apostolo Paulo).
abraços, e acima de ser héteros ou GLBTTs, sejamos CRISTÃOS em nosso cotidiano.
Diego Oliveira - Cristão e Gay!
(Agradecimentos especiais a Fernanda pela correções no texto, valeu Fê!)
