quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nasce em Mim...e me Salva.

Aprendi a um tempinho em um culto uma canção que é uma oração, é do Ariney Oliveira e Alessandra Samadello, e diz assim:

"Deus ouve a minha oração, nasce em mim e me salva.
Nasce em mim, nasce em mim, nasce em mim e apagar o meu pecar
Nasce em mim, nasce em mim, nasce em mim e salva minha vida."

Essa será minha oração de hoje mais a noite, talvez eu cante essa canção dentro do meu banheiro rsrsrs (único lugar que não estará tocando samba roque rsrss festa da familia), ser cristão não é só viver uma vida aparentemente diferente das outras pessoas, é ser Yeshua, se permitimos que Cristo nasça em nós todos os dias, nos sentiremos bem, e as pessoas também com nossa presença, pois Cristo se Salvação para a humanidade.

Talvez não tenhas a mesma fé, e creia diferente, mas permita-se "ser" o Salvador na vida das pessoas, na vida de alguém, ajudar alguém a ter paz, felicidade, esperança, gratidão, fé em dias melhores, curar corações, amar e ser amado, é ser Cristão, e isso me motiva a continuar por aqui.

Tem muita gente que "aborta" o nascimento do Redentor em suas vidas... simplesmente por não corresponder a padrões humanos não quer dizer que outras pessoas tenham abortado a vida do Homem Deus em suas vidas...


Pensar que ser cristão, é ser melhor do que outra pessoa, não é algo cristão, penso no menino Deus, Ele já era Deus em sua concepção e se fez humilde, o que precisamos é destes pequenos detalhes da vida do Salvador, Ele tinha tudo e de tudo se despiu para salvar a nós, o que faremos hoje para nos salvar???

Bom, que você e eu tenhamos um Natal FeLiZ! Se for participar de alguma ceia (eu sou vegetariano, não como Peru, Chester, Pernil ou qualquer tipo de carne rsrss) aproveite bem a ceia, por mais simples que ela seja, na simplicidade da vida tem cosias boas, se permita sentir o nascimento do Amor de Cristo em ti.

Muitos Natais Felizes pra você!

"Nasce em mim e salva a minha vida..."


Diego Oliveira

domingo, 14 de dezembro de 2008

BENÇÃO MATRIMONIAL PARA CASAL DE MULHERES NA IGREJA PARA TODOS

Dizer o “sim” perante um sacerdote e a comunidade é o final feDizer o “sim” perante um sacerdote e a comunidade é considerado pela maioria das pessoas o final feliz para qualquer casal que sem ama de verdade. Tanto é que faz parte do desfecho de nove entre dez novelas, filmes e romances de sucesso.

No entanto, isso é muito raro quando se trata de relações homoafetivas. A intolerância das igrejas tradicionais e a crença dos próprios integrantes da comunidade LGBT no modo de vida estereotipado dos homossexuais contribuem para essa realidade. Mas as coisas começam a mudar.

No próximo dia 20 de dezembro, uma história de amor de mais de 10 anos entre duas pessoas do mesmo sexo vai passar pelo altar. Andréa e Clévia farão seus votos matrimoniais, prometendo amar-se e respeitar-se perante Deus, sendo fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe.

O enlace acontecerá na sede na Igreja Cristã Evangelho Para Todos, uma denominação evangélica com proposta inclusiva, nascida da prerrogativa de um versículo bíblico importante para todos que se abrigam sob a sigla LGBT: “Deus não faz acepção de pessoas”(Atos cap.10 v34)

A comunidade, que tem uma população flutuante de aproximadamente 200 pessoas em suas reuniões semanais e conta com mais de 1000 inscritos em seu site (www.igrejaparatodos.com.br), acolhe e dá conforto espiritual a pessoas com orientação homoafetiva.

E é justamente com o conceito da homoafetividade - cunhado atualmente pela advogada especialista em direito homoafetivo Maria Berenice Dias, que sugere um passo à frente na visão da sociedade e dos próprios membros da comunidade GLBT sobre as relações amorosas entre seus integrantes - que a benção religiosa da união da Andréa e da Clévia está sintonizada.

O termo homossexualidade previa uma relação baseada no sexo. A homoafetividade amplia este conceito e aponta para uma abordagem considerando o amor como veículo principal da relação. Não que isso seja uma novidade para a comunidade. Mas a criação de uma palavra que defina com mais propriedade a realidade facilita que histórias com final feliz como a da Andréa e da Clévia possam acontecer.

A homofobia internalizada retira do horizonte de uma parcela expressiva da comunidade LGBT a possibilidade de uma vida a dois estável e feliz. Por desvalorizarem sua orientação sexual, estas pessoas acabam acreditando no preconceito da própria sociedade, que prega que, pela sua natureza, a atração pelo mesmo sexo não permite compromisso ou companheirismo duradouro. Segundo este preconceito, estão todos submetidos a paixões avassaladoras e desejos incontroláveis e sombrios.

Muitos acabam seguindo este “script” devido ao empobrecimento de sua vida espiritual. Recurso com o qual a comunidade hétero pode contar para administrar paixões e desejos semelhantes. A criação de comunidades religiosas inclusivas como a Igreja Cristã Evangelho Para Todos redefine conceitos e acena com uma vida em plenitude e aceitação.

A grande maioria dos membros da comunidade LGBT acabam por colocar de lado seus preceitos religiosos por terem sido marginalizados, ridicularizados, perseguidos ou mesmo incomodados pelo modo com o qual a religião que praticavam classificava sua forma de amor.

Essa experiência marcante acaba fazendo com que passem a repudiar toda a sabedoria contida nelas. A Igreja Cristã Evangelho Para Todos oferece conforto espiritual para pessoas de todas as orientações sexuais com base nas Sagradas Escrituras, aceitando e valorizando as relações homoafetivas de seus fiéis.

Da mesma forma que a maioria das religiões tradicionais, a Igreja Cristã Evangelho Para Todos condena a promiscuidade sexual, indicando a seus membros o caminho da relação monogâmica e estável como sendo a maneira cristã de viver as dádivas do amor.

Para enfatizar isso e atrair mais fiéis, a união da Andréa e da Clévia é um evento aberto à comunidade. Você pode comparecer e conferir de perto como pessoas do mesmo sexo podem propor-se a viver uma vida a dois com a benção de Deus e serem felizes. Não para sempre, como quer fazer crer os finais felizes e açucarados de novelas, filmes e romances de sucesso. Mas como acontece com todo mundo, com altos e baixos, exatamente como prevêem os votos da cerimônia: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

Serviço


BENÇÃO MATRIMONIAL DE CLÉVIA E ANDRÉA

Dia: 20 de Dezembro de 2008

Horário: 19h 30min

Local: Igreja Cristã Evangelho Para Todos

Rua das Palmeiras, 250 - Santa Cecília (próximo às estações do metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro)

São Paulo – SP



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

iLtda. - Toda cidade tem seu ritmo. Todo mundo tem seu sonho - O Musical

(Clique na imagem para ampliar)
Genteee!!!
Dias 06 e 07 de dezembro de 2008, no SENAC Lapa Scipião, estréia meu primeiro musical, depois de quatro meses estudando Musical Para Teatro, chego a hora da formatura, quem puder estar presente nos encontramos lá, vocês darão boas risadas, quanto a minha participação... é a primeira vez trabalhando como ator, cantor e dançarino, então se preparem rsrsrs tô iniciando agora, não só eu como toda a turma/cia/ elenco... bom se querem saber mais acessem: http://www.iltdaomusical.blogspot.com/ lá tem o endereço e outras informações, ah é gratuito essas duas primeiras apresentações, só cheguem com antecedência para garantir seu lugar com a retirada do ingresso antecipado na porta, e quem for me avisa pra tirarmos uma foto juntos no final do espetáculo!

Abraços e que DEUS cuide de vcs, orem por mim pra que dê tudo certo...e quem sabe em dois anos Brodway kakkaka

beijos iLimitados!!!

Diego Oliveira
P.S.: o Cartaz de divulgação tem fotos da galera e de alguns momentos que registramos...