quarta-feira, 14 de julho de 2010

Merecidas férias


Segundo dia de férias, e ainda estou com a mente ligada no: preciso ir trabalhar rssrs é engraçado, pq quando estamos no trampo, pensamos muitas das vezes neste momento: férias, e quando vivemos, queremos retomar o viver trabalhando rsrs


Será que será assim quando estivermos em uma Nova Vida, sentiremos o vago desejo da velha vida? Dos sofrimentos e ais? Do frio, solidão e escuridão? Do querer acertar e sempre errar?
Algo legal no Livro dos Escritos Sagrados do Cristianismo, é que todas as coisas ruins passarão! Felicidade ao pensar nisto!!!

Como ás águas de um rio passa, e não voltam mais, não voltam da mesmo forma, assim será nossa vida, assim como tive dias de trabalho, minhas férias estão passando, e os novos dias de trabalho serão diferentes, pq estarei descansado...

abraço

Diego Oliveira

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aí que loucura!


De boa tem dias que nossa vida toma um impulso louco, de do nada você receber noticias que abalam as estruturas de "Bangu", mas não devemos nos abater, mas continuar nosso caminhar, porque temos muito a fazer, e mesmo com as loucuras da vida, do mundo de cabeça para baixo, devemos tentar ser são rsrsrs se é que existe este estado mental...

beju.

Diego Oliveira

domingo, 4 de julho de 2010

Um dia normal!

Será que existe um dia normal em nossas vidas?
Bom eu queria saber como é um dia normal meu, porque quase sempre...e sempre, planejo algumas atividades e no decorrer delas, elas mudam, não fogem do meu controle, mas não ficam dentro do que eu planejei.

Na igreja mesmo, hoje, acordei cedo, e tava tudo certo para chegar as 9h para estudar alguns louvores com a Tuca, mas acabei chegando após, estava certo de eu fazer apenas uma parte, e acebei exercendo outras, mas no final o que me tira a frustação de um dia normal anormal, é que tudo dá bem.

Como diz nas Escrituras, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e acho que eu tenho alcançado isso, porque eu o Amo, e Ele tb nos ama, pq mesmo sem amar este Ser, Ele nos ofereceu seu filho, para que vivessemos dias normais e anormais.

Bom eu sei, creio, que um dia normal, é normal, quando Jesus tá nele... anormal quando eu fico longe dele, mas mesmo assim Ele próximo está de nós!


abraço,


Diego Oliveira
www.diegooliveira.in
contato@diegooliveira.in