Este ano ouvi várias vezes esse convite, e também pensei, mas se não me engano... só pensei!
É complicado quando você se machuca num tombo, você tentar fazer a mesma coisa e com isso se machucar de novo.
Não sei você, mas minha auto-estima foi restaurada de uma forma, que antes o que era uma necessidade a priori, hoje é algo secundário. E não é que eu não sinta necessidade de cuidar e se cuidado, receber carinho e proporcionar prazer, conversar banalidades, sexo além da atração física, no resumão:
amar e ser amado.
Mas abri mão de coisas básicas das básica para eu ter Vida a 2, não rola mais... e porque eu e você tomamos essa decisão? Porque nos machucamos, e o processo foi doloroso e sofrido, e como nos recuperamos e estamos bem, não desejamos reviver esse momento.
Poderia estar namorando agora? Sim, posso dizer que sim! E você???
Me faz falta? Sim, mas não mais do que dormir sozinho e em paz com meu coração! E você???
É algo que pode vir a mudar? Sim, a vida vem sem Manual, é na base do Viver dia-a-dia. E pra você???
E o que acontece que eu não faço ou aceito um convite de namoro?
Uma das questões do meu ideal de companheiro, aliás, você deve ter um também, ajuda a errar menos rsrs é que tem que rolar afinidades, acreditar que uma personalidade se muda, é complicado, personalidade é milagre mudar, eu mesmo sou do tipo que sou bobo, mas esperto, brincalhão, amigo, pentelho e chato, não gosto de drogas, cigarro, bebidas com álcool, sou cristão e sim. mas abomino certas ramificações do cristianismo, curto sexo e suas possibilidades da versátilidade rsrs tenho planos de filhos, familia, viver bem sem grandes coisas, mas viver, e me perdoem a todos que tive algo este ano... vocês são incríveis, mas ou eu não era o suficiente para você ou você estava fora do meu foco, quero evitar machucar o próximo novamente e com isso me ferrar, então eu tento, e as tentativas as vezes parecem que vão dar certo, mas algumas não deram, outras não sei...
Vamos namorar?
Bom poderia ter respondido sim, ou perguntado para os seguintes cara que me relacionei este ano:
(Só coloquei a primeira letra do nome... quem sabe o seu está aí...rsrs)
T
R
D
R
L
B
C
M
Será que esqueci alguém??? rsrs Quem sabe rsrs
Enfim, vou continuar tentando, uma hora o SIM pode acontecer, mas vivo cada momento, e agradeço por cada cara que me ensinou algo, que me fez FeLiZ!
A figura no começo deste texto faz parte daquele ideal que eu tenho rsrs
Beijo!
Diego Oliveira